ASAS DE SOCORRO

17 de janeiro de 2018    

Asas de Socorro é uma organização cristã missionária, que atua em logística aérea e humanitária, apoio e desenvolvimento socioambiental, com o propósito de servir a Deus junto a populações de difícil acesso e em situação de risco na Amazônia.

Asas foi a primeira missão de aviação missionária no Brasil. Aqui o trabalho foi iniciado com dois pilotos-mecânicos enviados pela Mission Aviation Felowship (MAF) dos Estados Unidos. Que na época vieram ao país sem nenhum avião.

Hoje, sua ação principal é a operação em logística aérea e humanitária, apoio e desenvolvimento socioambiental por meio de seus serviços, programas e projetos: Aviação Missionária, Desenvolvimento Socioambiental, Saúde, Saneamento, Educação, Mobilização de voluntários, Evangelização e Parcerias.

SEJA UM VOLUNTÁRIO

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Para ser um voluntário é preciso, além do compromisso com Deus, compreender as diferenças culturais, ser tolerante, adaptar-se ao clima, à alimentação, às condições de hospedagem, ao ritmo de trabalho e a estratégias de ação. É muito simples participar. Os voluntários se inscrevem e são orientados quanto às tarefas que poderão executar. O objetivo é continuar escrevendo esta história de mãos dadas com você.

PROFISSIONAIS DIVERSOS

O campo de atuação de Asas de Socorro vai além da área da Saúde. Hoje há atividades nas áreas de logística aérea e humanitária, apoio e desenvolvimento socioambiental por meio de seus serviços, programas e projetos. Acreditamos no modelo de Missão Integral, que reconhece o indivíduo por completo e o assiste em todas as suas necessidades.

ONDE ATUAR?

Asas de Socorro conta com Bases de Projetos e Operações, situadas estrategicamente próximas das áreas a serem alcançadas. Atualmente estamos em quatro Bases: Boa Vista/RR, Porto Velho/RO, Manaus/AM, Santarém/PA e em Anápolis/GO, está localizada a Sede Administrativa, Oficina Aeronáutica e Escola a de Aviação. Todos os anos as expedições acontecem numa dessas localidades.

VOLUNTÁRIOS COM OU SEM FORMAÇÃO

Há espaço para todos ajudarem. Se você possui ou não uma formação específica, poderá participar do Projeto Ide, realizado todos os anos, durante o mês de julho. Acesse e saiba mais como participar.

CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU CADASTRO

Serviço: voluntarios@asasdesocorro.org.br | Fone (62) 4014-0333

Autor: Redação Povos e Línguas

Conteúdo missionário de referência sobre o que acontece no Brasil e no mundo.