CONGRESSO BRASILEIRO DE MISSÕES

2 de outubro de 2017     0

O Congresso

Entre os dias 23 e 27 deste mês, em Águas de Lindóia (SP), acontece o oitavo Congresso Brasileiro de Missões, um dos principais encontros multidenominacional, com enfoque missionário do Brasil. Acontece a cada três anos, por iniciativa da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB). Os CBMs têm reunido entre 1500 e 2000 participantes. Trata-se de uma excelente oportunidade para expor os mais diferentes recursos ministeriais.

Para esta edição do CBM, em 2017, foi incorporado ao título a frase utilizada como tema na edição anterior. “Realidades que não Podemos Ignorar”, que torna-se o “mote” do Congresso Brasileiro de Missões, pois enseja a abordagem de qualquer tema que seja atualmente relevante no envolvimento com a Missão de Deus.

Programação

A programação conta com 3 preletores internacionais de renome. Michael Goheen, mais relacionado ao tema da “Igreja Missional”, Patrick Lai, umas das maiores referências mundiais na temática das missões empresariais (Business as Mission e similares), e Ron Boyd-Macmillan, que trabalha a temática da igreja perseguida, introduzindo também a abordagem da crise dos refugiados, necessária para esse momento.

Entre os nacionais, teremos nas plenárias: Ronaldo Lidório, Hernandes dias Lopes, Dagnaldo Pinheiro Vale, Cassiano Luz, Aurivan Marinho e Flávio Ramos. Diversos outros dos preletores mais renomados no cenário missionário atual, representando dezenas de organizações, ministrarão em palestras, seminários e programas alternativos e inovadores.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Autor: Redação Povos e Línguas

Conteúdo missionário de referência sobre o que acontece no Brasil e no mundo.