Café com pastores em Salvador

15 de setembro de 2017     0

Após ser realizado em diversas regiões do Brasil, o café com pastores e líderes, promovido pelo Povos e Línguas, chegou também a Salvador. A Igreja Batista da Pituba recebeu mais de 80 líderes de diferentes denominações. Um dos principais objetivos do encontro é mobilizar  líderes para se engajarem no plantio de igrejas onde o Evangelho ainda não chegou.

Nesta ocasião, o pastor Paulo Mazoni, um dos líderes do Grupo Povos e Línguas, compartilhou sobre uma das questões centrais desta mobilização: Precisamos ser humildes para saber que juntos iremos mais longe! “Foi um tempo incrível, pastores de várias denominações estiveram conosco. Deus revitalizou entre os pastores um forte espírito de unidade. Estamos caminhando para a geração dos comitês a fim de um trabalho de mobilização e engajamento missionário contínuo em nossa região”, conta o pastor Carlos Henrique, da Igreja Batista de Vilas do Atlântico, um dos mobilizadores do Grupo na região.

Entre os dias  23 e 25 de novembro, Salvador sediará a primeira edição do Todos os Povos Te Louvem na Bahia, Igreja Batista Metropolitana. Presença confirmada: Ronaldo Lidório, Andréa Vargas, Marcos Almeida, PC Baruk e Marcela Tais.

O evento, que ocorre ao longo de três dias gera despertamento e engajamento, mostrando que o chamado missionário é para toda a Igreja, munindo-a de conhecimento e promovendo conexões, em prol de um engajamento direto na Grande Comissão, a partir de uma perspectiva bíblica. Uma grande estrutura é montada para atender às atividades propostas: louvor, pregação, palestras e workshops são realizados. Durante todo o evento são dadas orientações prática sobre como ser parte atuante da igreja na missão de Deus.

 

Autor: Redação Povos e Línguas

Conteúdo missionário de referência sobre o que acontece no Brasil e no mundo.