Líderes discutem próximo TPL

8 de agosto de 2017     0

Líderes discutem agenda do próximo “Todos os Povos Te Louvem”

Breno Vieitas ao lado dos pastores Miguel Cruz e Josué Valandro Jr.

O pastor e mobilizador do Grupo Povos e Línguas, Breno Vieitas, se reuniu nesta segunda-feira, dia 07, com líderes e representantes de diversas organizações missionárias na Igreja Batista Atitude – Central da Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O encontro teve como objetivo discutir toda a logística, infraestrutura, oficinas, preletores, músicos, entre outros itens para a nona edição do “Todos os Povos Te Louvem”.

“No final de julho realizamos a oitava edição do evento em Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio. Agora estamos na contagem regressiva para organizar e ajustar todos os detalhes da próxima edição que acontece de 21 a 23 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro”, disse Breno.

Durante a reunião foram definidos toda a programação, os temas das oficinas, os shows e toda infraestrutura que será necessária para que a edição seja um sucesso. “Vamos ter músicos e preletores de destaque nacional e a presença de um missionário que atua no Butão (Ásia)”, destaca Breno, acrescentando que na pauta também estava a definição de estratégias de divulgação e mobilização do evento.

Estiveram presentes no encontro o pastor presidente da Igreja Batista Atitude, Josué Valandro Jr., e o pastor de Missões, Miguel Cruz, bem como representantes do Movimento Perspectivas Brasil, Atletas em Ação, Cruzada Estudantil (Cru), Organização Discipulado, Missão e Restauração, Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB) e da TV Boas Novas.

 

Autor: Redação Povos e Línguas