Todos Povos Te Louvem – Salvador

21 de outubro de 2017     0

“Todos os Povos Te Louvem” é realizado pela primeira vez na Bahia

Está marcado para os dias 24 e 25 de novembro (sexta-feira e sábado) a décima edição do “Todos os Povos Te Louvem” na cidade de Salvador (BA). O evento é organizado pelo Grupo Povos e Línguas – que trabalha com mobilização missionária no Brasil – em parceria com a Igreja Batista Metropolitana. Haverá oficinas, workshop e palestras voltadas para os desafios do Sertão Nordestino. O louvor ficará por conta dos músicos Marcela Taís, Paulo César Baruk e Marcos Almeida. Já a preleção será com o pastor e missionário Ronaldo Lidório e a missionária Andréa Vargas, além de empresários e líderes nacionais que vão expor as experiências de sucesso na plantação de igrejas e projetos econômico-sociais no Sertão.

De acordo com o pastor, missionário e mobilizador do Grupo Povos e Línguas, Breno Vieitas, embora haja no Brasil mais de 42 milhões de evangélicos, sendo mais de 26 milhões de adolescentes e jovens – segundo dados do IBGE 2010 – a Igreja não envia mais que 0,01% de missionários a outros povos. “Nosso objetivo é mobilizar e despertar os cristãos para pensar e viver missões. Precisamos enviar mais missionários para o campo. No Sertão Nordestino, por exemplo, existem mais de 6 mil comunidades sem a presença de igrejas evangélicas, sendo a maioria no estado do Piauí. E o ‘Todos os Povos Te Louvem’ veio para mostrar à juventude, aos pastores e líderes que o chamado para missões, o IDE de Jesus, é para toda a Igreja. Essa é uma oportunidade dos jovens participarem e estarem em contato com as agências missionárias que estão fazendo a diferença no Sertão Brasileiro ao levar a água da Vida a milhares de pessoas”, destaca Breno.

Podem ser inscrever adolescentes, jovens e adultos cristãos e qualquer pessoa que se interesse por missões. A taxa de inscrição vale para os dois dias e está sendo vendida antecipadamente no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) no portal www.povoselinguas.com.br ou na bilheteria da Igreja. Quem não conseguir fazer a inscrição antecipada, poderá comprar o ingresso na hora somente na bilheteria da Igreja, conforme disponibilidade de vagas, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). As crianças até 7 anos de idade não pagam, mas não haverá uma programação específica para esse público. Toda a arrecadação será revertida para a causa missionária e para a produção e distribuição de conteúdo de mobilização missionária do Grupo Povos e Línguas.

Endereço: A Igreja Batista Metropolitana fica na Rua Padre Casimiro Quiroga, nº 2152, no bairro Imbuí, em Salvador.

Link de inscrição: https://goo.gl/S5A5Un

Autor: Redação Povos e Línguas

Conteúdo missionário de referência sobre o que acontece no Brasil e no mundo.