ESPORTE E VIAGENS MISSIONÁRIAS

5 de janeiro de 2018    

O mundo dos esportes é por si um grande campo/alvo de atuação, campo este que se alarga a partir do próprio Brasil em termos de linguagem e alcance devido aos altos índices de envolvimento com o esporte por parte da nação. Os números ainda apontam que 80% do planeta reconhece a linguagem esportiva.

Estes fatos endossam a tática de Atletas em Ação (AeA) para o envio de missionários voluntários em viagens de curta duração. Viagens que mobilizam dispostos a doarem parte de seu tempo em um curto período e em prol do outro usando as ferramentas esportivas.

Todo voluntário vive uma experiência única e transformadora para sua vida e que normalmente enriquece o trabalho esportivo na igreja local quando retornam. São estes e alguns outros benefícios que Atletas em Ação busca em suas viagens missionárias esportivas, levando equipes de esportes ao mundo para o apoio à igrejas locais, organizações e até mesmo nossos parceiros AeA Internacional.

Certamente uma grande oportunidade de transformação que começa pessoalmente, se estende à comunidade local e resulta em impacto e ações práticas quando o voluntário retorna á sua igreja local. A agenda de viagens em 2018 está em fase de fechamento, uma das viagens confirmadas acontecerá entre os dias 20 de junho a 10 de julho, para Espanha. Entre em contato com a equipe de viagens do AeA para saber mais informações. Uma oportunidade brilhante de usar as ferramentas esportivas em demonstração de amor e esperança aos povos em questão.

As ações são desenvolvidas com esportes específicos e lúdicos para alcançar todos os públicos. Se você é um associado de Atletas em Ação e possui o perfil para esse tipo de viagem, pode falar com sua liderança e se colocar a disposição como voluntário. (Texto da equipe Atletas em Ação)

ENTRE EM CONTATO COM ATLETAS EM AÇÃO

Autor: Redação Povos e Línguas