Pais Movement

Por Redação Povos e Línguas     12 de maio de 2017     0

Presente em seis continentes diferentes o Movimento Pais é um catalisador para capacitação jovem em missões

O Pais Moviment é uma organização internacional fundada por Paul Gibbs em 1992, que atua como um catalisador para ajudar a capacitar os jovens para o chamado missionário, por meio de parcerias com escolas, projetos de comunidades e igrejas em todos os continentes.

Depois da primeira equipe em Manchester, o Pais lançou equipes por todo o Reino Unido e, posteriormente, no exterior. A primeira equipe fora da Europa foi criada nos Estados Unidos em 2002. Ao longo dos anos, o Pais foi crescendo e agora está presente em 6 continentes diferentes.

Em 2005 Paul Gibbs mudou-se para os Estados Unidos, onde fundou o ‘Pais Global’, um grupo de apoio que supervisiona o Pais em cada nação providenciando visão, direção, apoio e muitas outras formas de treinamento prático.

A iniciativa existe para desencadear um movimento global em que a principal preocupação dos santos é o Reino de Deus e eles são preparados para compartilhar isso com o mundo, por meio de três frentes (distintivos): Missão, Discipulado e Estudo. 

Pais Collective
Como os distintivos do Pais foram adotados por mais e mais pessoas, o Pais começou a atender outras áreas da comunidade. O Pais Collective foi criado em 2012, para preparar igrejas que desejam se tornar mais impactantes no alcance das comunidades com aprendizados e programas.

Pais Venture
Foi criado em 2013, agindo como um catalisador para empresas que querem causar um impacto positivo, onde o aprendizado, aconselhamento e criaram programas de marketing. Esta equipe de negócios lidera na área de Responsabilidade Social Empresarial, sendo mentor da geração do milênio e reforçando sua fé no ambiente de trabalho.

Pais Infraestrutura
Mais recentemente em 2014, o Pais Infraestrutura foi criado. Nós oferecemos um aprendizado que prepara pessoas para dar suporte e recursos a grandes organizações e enviar missionários ao redor do mundo.

Conectores
Conectores é uma área do Portal Povos e Línguas que tem por objetivo abrir espaço a um conteúdo voltado para o despertamento, ensinamento e engajamento em missões. Apresentando conceitos, oportunidades, além de promover conexões através da publicação de conteúdo que informa, desperta e conecta. Por esta razão Pais Movement é um dos componentes desta área.

Pais Movement
Website: https://paismovement.com
Quer se conectar ao Pais? Entre contato com o Povos e Línguas: portal@povoselinguas.com.br

Autor: Redação Povos e Línguas

comentarios