TV e Cinema

16 de maio de 2017     0

Por Redação Povos e Línguas

Uma ferramenta de reverberação do trabalho de missionários brasileiros em volta do mundo

As produções audiovisuais do Grupo Povos e Línguas são ferramentas de mobilização missionária. A equipe já  percorreu mais de 40 países registrando o trabalho de missionários brasileiros em volta do mundo. A iniciativa permite que a Igreja Brasileira tenha uma visão mais clara, objetiva e realista do campo missionário. Logo após a exibição nas emissoras parceiras os episódios são disponibilizados no aplicativo do PVLs gratuitamente e em nosso canal no Youtube.

Em 2016 foi ao ar a 4ª temporada do Programa Povos e Línguas, com o tema “Evangelismo”, registrando campos e trabalhos missionários distintos. Algumas das gravações foram realizadas na Espanha e na Índia. A equipe seguiu também em solo brasileiro filmando no Sertão nordestino. Em parceria com a Missão Juvep, registrou-se a realização de impactos evangelísticos no interior do Piauí, no município de São Miguel do Tapuio.

Em parceria com a Igreja Batista Central de Belo Horizonte, foi realizada uma gravação em Anagé, no interior da Bahia. Essa temporada também contou com o registro do trabalho da Jocum, realizado durante o Carnaval na cidade de Ouro Preto, finalizando com as gravações no Delta do Parnaíba, em parceria com a MEAP – Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores.

Os episódios são exibidos em 5 TVs parceiras, a Rede Gênesis, Boas Novas, Rede Super, TV Costa do Sol e a NET em João Pessoa (PB).

Povos e Línguas Entrevista
Novidade na telinha e na internet, o Grupo Povos e Línguas lançará em breve o programa Povos e Línguas Entrevista. Um programa de TV no formato entrevista que permite um intercâmbio de ideias, apresenta uma conexão contemporânea e legítima de pessoas bem preparadas e completamente bem ajustadas às propostas de sua geração. Esse é o novo perfil do membro da Igreja Brasileira, que absorve músicos, publicitários, engenheiros, designers, médicos, advogados, jornalistas, desenvolvedores e muito mais.

Quem estará a frente do programa são os músicos Zé Bruno (Banda Resgate) e a mineira Lorena Chaves. Eles falam diretamente à duas gerações: jovens e jovens adultos – o público-alvo do programa.

Do outro lado da mesa estarão convidados das mais diversas frentes de atuação: pastores, líderes, artistas e profissionais, que compreendem sua vocação como um cumprimento de seu propósito e sua missão. Uma mescla de pessoas de diferentes segmentos falando sobre a razão de sermos e estarmos em uma igreja hoje, e qual o nosso papel para cumprirmos o objetivo final de fazer com que o nome de Jesus Cristo seja conhecido e adorado em toda a Terra.

Programa Povos e Línguas
Acesse nosso canal e se inscreva https://goo.gl/Ld3GeQ
Pastores,  líderes de células ou pequenos grupos, assistam e passem os programas na suas igrejas.
Entre em contato conosco: portal@povoselinguas.com.br

Autor: Redação Povos e Línguas

Conteúdo missionário de referência sobre o que acontece no Brasil e no mundo.