SUMMIT

Por Redação Povos e Línguas     16 de maio de 2017     0

O Grupo Povos e Línguas realiza o treinamento SIMI – Sistema de Implantação de Missões para Igrejas, no dia 08/07/17, de 09h às 16h, na Igreja Presbiteriana de Pinheiros – SP/SP (apoiadora do evento), com a participação especial do Rev. Jeremias Pereira, líder da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte.

O treinamento é destinado a pastores e líderes e tem por objetivo capacitar igrejas na implantação de Conselhos e Secretarias de missões.

Este evento é uma realização do Grupo Povos e Línguas e tem o apoio da Igreja Presbiteriana de Pinheiros – SP/SP.

Investimento: R$50,00 (almoço incluso).

SIMI
O Sistema de Implantação de Missões para Igrejas – SIMI é uma das ferramentas do Grupo Povos e Línguas, que viabiliza a formação de Conselhos e Secretarias de Missões na igreja local. O objetivo da iniciativa é apoiar a Igreja Brasileira formando e informando sobre o amadurecimento prático tão necessário para o avanço da Grande Comissão, cooperando efetivamente para a plantação de novas igrejas nos quatro continentes.

O SIMI apresenta conteúdo exclusivo que visa mobilizar a Igreja local por um despertamento por missões; suprir os vocacionados com informações de todo o processo de estudo, preparo e envio de missionários por meio de um Guia Prático que ajudará na construção de um Conselho Missionário, de suporte às demandas da Igreja local. Além de matrícula de acesso a conteúdos extras via plataforma de ensino à distância – EAD.

MÓDULOS
01 – Liderança Ministerial;
02 – Mobilização e Oração;
03 – Projetos Missionários;
04 – Vocacionados;
05 -Agenciamento e treinamento;
06 – Mordomia financeira;

Serviço
SIMI – Treinamento com Rev. Jeremias Pereira
Data: 
08/07/17.
Horário: de 09h às 16h.
Investimento: R$50,00 (almoço incluso);
Local: Igreja Presbiteriana de Pinheiros – Av. Nações Unidas, 6151 – Pinheiros – São Paulo/SP.
Contato: (0xx11) 3814-2858 / 3814-4504.

Autor: Redação Povos e Línguas

comentarios