http://portal.povoselinguas.com.br/wp-content/themes/povoselinguas

Mão na Massa

21 de novembro de 2017     0

Para o sertão avançar, é preciso colocar a mão na massa!

É um cadastro nacional de voluntariados e empreendedores cristãos. Uma ação preponderante dentro do projeto. A proposta é que todo cristão, independente da sua formação possa contribuir de alguma forma, em algum momento, com a meta do projeto.

Seja como arquiteto, engenheiro, mestre ou ajudante de obras na construção das igrejas, poços e barragens. Como profissional da área médica doando alguns dias da suas férias no atendimento em uma das bases das bases missionárias. A demanda é imensa em todas as especialidades. Como instrutor de educação física ou esportista servindo as comunidades durante os impactos ou até mesmo em oficinas ao longo do ano. O esporte é um dos grandes pilares transformadores da realidade e ativador de sonhos.  

Esse é o papel importante do Avança Sertão o de conectar e redirecionar os recursos da igreja para que todos os esforços sejam potencializados com as expertises, dons e talentos de cada um.  

Todos podem colocar a mão na massa e ajudar a construir um Sertão melhor para milhares de pessoas.  Pastor mobilize a sua igreja, profissional liberal e vocacionado doe parte das suas férias. Empresário venha fazer parte dessa obra. Venha fazer missões com a gente!

Quer Participar? Clique AQUI.

Autor: Redação Povos e Línguas

Conteúdo missionário de referência sobre o que acontece no Brasil e no mundo.