Para viabilizar a mobilização missionária, o Grupo Povos e Línguas lança mão de ferramentas que possibilitam uma comunicação baseada no relacionamento e no diálogo entre pastores, líderes, missionários, vocacionados, agências e outros atores que compõem o movimento missionário. Nossas ferramentas funcionam de forma independente, mas simultaneamente potencializam e reforçam ações estratégicas de avanço missionário.
  • CONHEÇA:
  • ESCUTA MISSIONÁRIA: Uma oportunidade de diálogo entre pastores brasileiros e líderes de outros países para troca de experiências e demandas missionárias, onde pastores brasileiros visitam o campo missionário em uma viagem de curto prazo.
  • PROGRAMA DE TV: Nossa equipe percorre diversos países captando por meio de áudio e vídeo a realidade do trabalho transcultural e seus avanços e desafios, informando a igreja brasileira sobre tudo o que realmente importa no contexto missionário contemporâneo.
  • APLICATIVO: Uma plataforma digital que permite acesso a todo o conteúdo de produção exclusiva do Grupo Povos e Línguas. A ferramenta está disponível gratuitamente para download em dispositivos com sistema operacional Android e iOS.
  • TELA: Um site de captação de recursos exclusivo para cadastramento de projetos e iniciativas de cristãos em diversas frentes de cunho social, evangelístico, missionário e de mobilização.
  • SIMI: O Sistema de Implantação de Missões para a Igreja forma e informa pastores e líderes para a geração de conselhos missionários na igreja local, cooperando ativamente para plantação de novas igrejas em todo o mundo.
  • TODOS OS POVOS TE LOUVEM: O evento no formato de workshop ocorre em diversas cidades do país. É uma oportunidade de mostrar à juventude que o chamado missionário é para toda a Igreja.
FALE CONOSCO  
SAIBA MAIS
Ronaldo Lidório. Ronaldo Lidório
Esse é um momento especial no qual Deus tem feito coisas novas, especialmente mobilizando sua igreja em prol da missão e o Grupo Povos e Línguas tem sido levantado por Deus para conduzir a atenção da Igreja para missões.
Juliano Son. Juliano Son
O Grupo Povos e Línguas uniu o músico, o pastor e a juventude para que nessa coesão possamos fazer muito mais pelo Reino, para que todos os povos possam ouvir falar da glória e do amor de Cristo Jesus.